Scrap By Quel

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Troca de bolinhas do SD

Gente essa é a primeira troca que participo... Estou ansiosa pra saber se minha amiga vai gostar... Tentei caprichar bastante, só não comprei ainda as guloseimas e como adoro doces, sei que comprar tudo como se fosse pra mim...


Detalhe do mimo que preparei.... o que será que é?????


Fitas.... muitas fitas....
Tecidos.... Gente fiquei louca com esse preto, ainda faço um vestido, estilo Anos 60 com ele!!!! Vai ficar lindo né????


Meninas é isso, será que minha amiga vai gostar????
Beijos!!!!!

5 comentários:

Dri disse...

Raquel! Quanto capricho, amei, e quando que vou receber rsrsrs...

Beijos,
Dri.

Soraya Bervian disse...

Nossa!! Seu kitão tb tá um arraso, viu!! Tb quero um!! Rss

Bjs

Marcia Valesca disse...

Affff...eu quero tudo!!!
hahahahahahaha
Tá lindo Raquel.
Beijos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Raquel gostei muito do seu blog,bem diferente do meu.. gostaria que você me visitasse assim que tiver um tempinho passa lá no meu blog estou aguardando sua visita bjksss Deixe seu comentário lá no livro de visita bjsss