Scrap By Quel

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Mais um LO de férias!!!!!

Minhas férias estão mesmo produtivas! Estou colocando meu scrap em dia. Esse é um LO do aniversário de 1 aninho do meu priminho mais lindo!!!!!! Tava devendo essa página pra minha tia a um bom tempo... eu sou meio devagar com as datas, faço scrap do meu jeitinho... e as páginas das datas comemorativas sempre saem atrasadas.... O aniversário do meu priminho foi em Dezembro, só pra vcs terem uma idéia....

Essa página foi um desafio pra mim, pois de papel estampado só tem a lateral e a coruja... e eu sempre uso papel estampado em todas as minhas páginas!!! Mas veleu, pois eu adorei o resultado final!




Usei as próprias fotos dos detalhes da festa com embellishments e achei bem legal....




O nome da festa: Fazendinha do Paulo Vitor

Olha que lindo ele sentadinho no meio das cenouras!

Ele com o casal de galinha e galo..... LIndo demais!!!!!!


Detalhe do casal de galos.

A Vaquinha.... Ela não é linda!!!!
Detalhe da mesa!!!!!

Ficou linda né meninas a página e a festa... Detalhe o casal de galos e o casal de velhinhos (faltou a foto com o detalhe deles), foi minha mãe que fez... ela tb é uma artísta!!!!!!!! Bem era isso... Depois eu volto com mais uma pahininha!!!!!


bjinhos!!!!!!!

3 comentários:

Ana Patricia disse...

Raquel, amei todas as páginas!
lindas!
bjos
Ana Patricia.

Débora Prass disse...

Estão lindas mesmo! E eu adoro coruja! Bjs

Débora Prass disse...

Raquel, tem que atualizar esse blog! E estou esperando você para uma aulinha! Bjs