Scrap By Quel

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Fim de semana em gyn!!!!

Amo muito estar do lado dessas pessoas tão especiais pra mim!!!!!
Meu fim de semana foi ótimo, além de estar com amigas que não via a um tempão, tb estava comigo meu namoradao lindo, que amo muito e minhas priminhas, Sa e Luana!!!!
Se eu pudesse estaria lá todos os fins de semana do ano!!!!!
AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!!!!!!!

Eu, Vanessinha, Stelinha e Deborinha!!!!!! OUTBACK
Todo mundo reunido!!!!!

Hummmmm..... Que Delícia!

Meu grande amor!!!!
Que saudade que deu da época da faculdade!!!
Minhas Amigas Vanessinha e Stelinha

Um brinde!!!!
Eita casal que eu gosto demais!!!! Priminha Luana e Mário
Déborah e Lu!!!!!!!!! Amo demais!!!!!!!!!

Espero em breve poder voltar!!!! E poder estar com vcs novamente!!!

Um comentário:

Luana Cotinik disse...

amei nosso fds! massa demais!
amo vc viu?!
bjão*